Nos dias 6 e 13 de novembro, sábados, o espetáculo "Nem Melhor Nem Pior Na Mesma - Um Exercício de Sobrevivência" será apresentado pelo Núcleo de Artes Cênicas do SESI Campinas, com entrada gratuita.
Inspirado na peça "Dias Felizes" de Samuel Beckett, escrita em 1961; o espetáculo nos confronta com nossa própria incomunicabilidade e solidão através do contato com Winnie, uma mulher confinada em seu mundo que tenta encontrar estímulos para continuar a viver. A frustração na tentativa de comunicação com o outro e a impotência para mudanças gerada por sua condição física e psicológica a faz mergulhar cada vez mais em suas memórias, reflexões e ações cotidianas como uma tábua de salvação. Neste movimento várias facetas são reveladas, o que nos leva a refletir sobre como cada um reage diante da fatalidade da imobilidade. A apresentação será transmitida no telão do Teatro com os atores presentes para um bate papo, numa experiência que mistura teatro online, vídeo e cinema.
📅 Datas: 06 e 13/11/2021 (sábados).
🕜 Horários: 20h00.
Duração: 50 minutos.
Duração: 50 minutos.
⇒ Local: Teatro do SESI Campinas - Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Pq. Itália - Campinas/SP
$ Ingressos: Gratuitos.
$ Ingressos: Gratuitos.
Obs.: O teatro do Sesi Amoreiras segue os protocolos de segurança, com distanciamento social, uso de máscara obrigatório e álcool em gel disponível no espaço.
☒ Classificação Etária: 12 anos.
☏ Mais Informações: (19) 3772-4169.
☏ Mais Informações: (19) 3772-4169.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu recado!