Dia 20 de novembro, sábado, o grupo Raça Negra se apresenta em Campinas, em celebração ao “Dia da Consciência Negra”. Além da banda, diversas atrações culturais e shows musicais estão confirmadas.
Com uma estrutura completa, o evento “Dia da Consciência Negra” será uma grande homenagem à cultura ancestral do povo de origem africana, escravizado por séculos no Brasil e em todo o mundo. As atrações já começam a partir das 14h, horário de abertura dos portões. Uma praça de alimentação completa, com mais de 20 pontos de vendas de comidas e bebidas, promete agradar a todos os paladares e bolsos. A venda de vestuário de moda afro será a oportunidade do público conhecer os tecidos, estampas e figurinos usados em nosso país irmão. Profissionais experientes estarão a postos para arrumar o cabelo, fazer tranças e mudar o visual com as técnicas e características marcantes desta cultura tão encantadora.
No palco, axé, samba, sertanejo e muito mais! Grupo Serrinha, Minoro Muriart, Patrícia Ferrari & Gu Santana, Grupo Vida Samba, Beya Samba Rock, Mesa de Bar, Luiz Miguel & Daniel, além das baterias das Escolas de Samba, Rosa de Prata e Unidos do Jardim Shangai, artistas para todos os gostos e estilos.
O Raça Negra foi a primeira banda de samba a tocar em uma rádio FM com a música "Caroline". Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção "É Tarde Demais" devido à impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. Mas todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento como naipes de metais. Com 36 anos de carreira, trazem na bagagem 12 vinis, 28 CD's, 4 DVD's e mais 36 milhões de discos vendidos.
☏ Mais Informações: (19) 99203-7407.
Ai sim minha mae curti muito raca negra
ResponderExcluirQuais os benefícios da área extre vip?
ResponderExcluirEssa gente não responde
ResponderExcluir