Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo - 27/01 a 20/03/2022 - Vinhedo

 A partir do próximo dia 27, o Hopi Hari retorna com as sessões da peça "Alice de Volta ao no País Mais Divertido do Mundo". Esta programação, que vai até 20 de março, está centralizada na região de ‘Kaminda Mundi’.


 A peça, que teve sua primeira exibição no Parque em junho de 2021, é inspirada no clássico de Lewis Carroll (pseudônimo do escritor britânico Charles Lutwidge Dodgson), "Alice no País das Maravilhas".
 A aventura de Alice inicia em um dia aparentemente comum, mas que começa a se transformar quando o olhar da menina cruza com um coelho. Contudo, este não era um coelho qualquer: o animal usava terno, relógio e andava apressado. Movida por um súbito interesse, Alice sai em busca do coelho e acaba descobrindo muito mais do que imaginava, pois a viagem para o País das Maravilhas já estava garantida. É ali, neste lugar tão especial, que ela encontra seres encantados, como Absolem, Chapeleiro Maluco, a Rainha Branca, a Rainha de Copas, e o sorridente Gato de Cheshire. É ali também que ela percebe que existe um outro mundo de maravilhas, guardado dentro de si. Navegando por esse processo de auto-descoberta, Alice vivencia a própria essência e compreende, de fato, qual é o seu verdadeiro lar.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


📅   Data: 27/01 a 20/03/2022.

🕜   Horários: 16h30 e às 17h30.

⇒   Local: Hopi Hari
Endereço: Rod. Bandeirantes, Km. 72 - Vinhedo/SP

$   Ingressos: A partir de R$ 89,90.
 
Obs.:
- Crianças de até 12 anos têm entrada gratuita, até o dia 28 de fevereiro, desde que acompanhadas por um visitante pagante e com a apresentação de documento original com foto;
- Usar máscara OBRIGATORIAMENTE durante TODA a permanência no parque; 

✗   Pontos de Venda:
- VINHEDO:
Bilheteria do Hopi Hari

- INTERNET:

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(11) 4210-4000.
 
Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.    

Comentários