Diego Moraes + Veri - 29/01/2022 - Campinas

 Neste sábado, dia 29 de janeiro, os cantores Diego Moraes e Veri se apresentam em Campinas.


 Influenciado pela atmosfera musical de sua mãe, que cantarolava no tanque músicas interpretadas por Elis Regina e Gal Costa, e por seu pai, amante do Sertanejo Raiz; aos 5 anos, Diego já dava voz a sua veia musical quando pedia aos pais que o acordasse do sono para assistir concertos de música clássica nas madrugadas da tv cultura. Em 2009 ficou conhecido pelo grande público no programa "Ídolos" da TV Record, em 2010 lançou o DVD de releituras de clássicos pela EMI. Em 2011, convidado a participar do 21° Prêmio da Música Brasileira que homenageou Dona Ivone Lara, dividiu palco com nomes expressivos como Lenine e Caetano Veloso. Eleito "Melhor Cantor" do ano de 2018 pelo "Premio Profissionais da Música / Pro Award" em Brasília, como intérprete e compositor, tbm venceu inúmeros festivais pelo Brasil.
 A música brasileira tem conhecido, cada vez mais, defensoras das próprias ideias e da própria poesia e, assim, Veri Weinlich se intitula, uma cantatoura. Num tempo de liberdade e afirmação humana, Veri traz em sua música um convite à intimidade das elaborações cotidianas sobre as relações, sobre questões mundanas, sobre natureza, espiritualidade e amores, na tentativa de que esses sentimentos reverberem dentro de outro alguém.


    


📅   Data: 29/01/2022 (sábado).

🕜   Horário: A partir das 19h30.

⇒   Local: Brasuca
Endereço: Av. Santa Isabel, 800 - Barão Geraldo - Campinas/SP

♫   Atrações:
  • Diego Moraes
  • Veri

$   Ingressos (1º Lote): R$ 25,00.

Obs.:
- Obrigatório duas doses de Vacina ou Teste de Covid-19 (Antígeno) até 24 horas antes ou Teste de Covid-19 (PCR) realizado com 48 horas antes;
- Uso de máscaras.

✗   Ponto de Venda:
- INTERNET:

☒   Classificação Etária: 18 anos.

☏   Mais Informações: 
(19) 3291-9121.
 
Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos. 

Comentários