Louca para Amar - 26 e 27/02/2022 - Campinas

 Dias 26 e 27 de fevereiro, sábado e domingo, o espetáculo "Louca para Amar", com Luiza Tomé, em Campinas.

 Solteiras, casadas, enroladas, todas as mulheres vão se identificar com as estripulias de Graça – baseadas nas loucuras das que já se apaixonaram pelo menos uma vez na vida. Uma jornada para descobrir que a melhor relação que ela precisa ter na vida é com ela mesma.


 Louca para Amar conta a história de Graça uma mulher que a cada nova paixão surge com uma nova personalidade. Com um namorado, virou especialista em sexo tântrico; com outro, se despiu dos bens materiais; com outro, conheceu o misticismo; também virou fumante, judia ortodoxa, obsessiva por limpeza, nacionalista, boêmia, esportista, às vezes até acumulando mais de uma personalidade. Independente de com quem quer que seja, amores, amigos, família, por conta de sua ansiedade para ser amada, Graça passa a incorporar os desejos, os gostos, as características e os enganos dos outros.
 Graça mostra os bastidores das paixões arrebatadoras pelos olhos de uma mulher que é uma verdadeira camaleoa, além de trocar de personalidade como quem troca de roupa, Graça nunca está 100% satisfeita com sua escolha e comete uma gafe atrás da outra na tentativa de conquistar alguém.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    

📅   Datas: 26 e 27/02/2022 (sábado e domingo).

🕜   Horários: Sábado às 21h00 e domingo às 19h00.
Duração: 100 minutos.

⇒   Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi
Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 80,00;

- Meia-Entrada: R$ 40,00;

Obs.:
- Uso de máscara obrigatório;
- Pontos de higienização por todo o Teatro;
- Limpeza e sanitização do ambiente reforçadas.

✗   Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: Segunda a sábado das 10h00 às 22h00 | Domingo das 12h00 às 20h00.


☒   Classificação Etária: 14 anos.

☏   Mais Informações: (19) 3294-3166.

Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.

Comentários