Barulho D'Água - 11 a 19/03/2022 - Campinas

 Nos dias 11, 12, 18 e 19 de março, sextas e sábados, o espetáculo “Barulho D'Água" será apresentado pela Companhia Nova de Teatro no SESI Campinas, com entrada gratuita.

 A peça aborda o drama de refugiados que enfrentam a turbulenta travessia do Mar Mediterrâneo.


 Baseado no texto do dramaturgo italiano Marco Martinelli, “Barulho D'Água" apresenta ao público um único habitante, o “general”, como representação dos serviços das capitais europeias que praticam a “política de acolhimento”. Esse personagem diabólico é, muitas vezes, grotesco, desequilibrado, psicótico, sádico, cínico, fatalista, mas também um simpático porteiro de uma certa ilha dos mortos, que tem a missão de reunir e contar as almas de imigrantes que ali se encontram.
 A tragédia é realizada por meio de um ritual na forma de monólogos, “o general”, “pessoas números”, “Jasmine”, entre outras vozes, que se desdobrarão em sucessivos movimentos. O espetáculo tem o protagonista do filme "Cidade de Deus”, Alexandre Rodrigues, como narrador dos momentos impactantes de refugiados africanos, que perdem a vida tentando chegar à Europa pelo mar.

Fonte: Assessoria de Imprensa.



    

📅   Datas: 11, 12, 18 e 19/03/2022 (sextas-feiras e sábados).

🕜   Horários: 20h00.
Duração: 60 minutos.

⇒   Local: Teatro do SESI Campinas - Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Pq. Itália - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos.

✗   Ponto de Retirada:

☒   Classificação Etária: 16 anos.

☏   Mais Informações: 
(19) 3772-4169.
 
Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.  

Comentários