Gustavo Spínola - 17/03/2022 - Campinas

 Dia 17 de março, quinta-feira, o cantor e compositor Gustavo Spínola apresenta o show “Retrato" em Campinas.

 
 O fio condutor do projeto, que carrega o nome de “Retrato”, remete a linha do tempo da vida, tendo cada canção como um registro “fotográfico” de  algum momento específico da mesma. O repertório segue uma cronologia, contando um pouco da história do artista por meio de músicas que fizeram parte de seu desenvolvimento artístico, passando por canções de artistas consagrados até chegar em suas próprias composições.
 Obras como “Lola” de Chico Buarque, “O Vento” de Rodrigo Amarante, “Vieste” de Ivan Lins e Vítor Martins, “Fazenda” de Nelson Ângelo, “Um Pequeno Imprevisto”- de Herbert Vianna e Thedy Corrêa e  “Melhor Lugar” de Dudu Falcão e Jorge Vercilo caminham juntamente com suas canções autorais nesse projeto.
 Para ambientar o espetáculo, o cenário e os figurinos foram baseados em cores em torno do sepia, que nos leva para as fotografias antigas que, devido ao armazenamento, tornavam-se amareladas com o passar do tempo. Para isso, foi usada uma paleta de cores que passa por matizes do amarelo, terracota e cinza. Arranjos feitos por Álvaro Peterlevitz, Gustavo Spínola e Denis Talasso.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


📅   Data: 17/03/2022 (quinta-feira).

🕜   Horário: 21h00.
Duração: 60 minutos.

⇒   Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi
Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 60,00;

- Meia-Entrada: R$ 30,00.

Obs.:
- Uso de máscara obrigatório;
- Pontos de higienização por todo o Teatro;
- Limpeza e sanitização do ambiente reforçadas.

✗   Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: Segunda a sábado das 10h00 às 22h00 | Domingo das 12h00 às 20h00.


☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3294-3166.

Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.  
 

Comentários