Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas - 11 e 12/03/2022 - Campinas

 Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Orquestra Municipal Sinfônica de Campinas realiza dois concertos gratuitos: na sexta-feira, dia 11 de março, e no sábado, dia 12 de março, ambos no Teatro Municipal “José de Castro Mendes”.

 As apresentações marcam o início da temporada 2022 da Sinfônica que, para estas duas apresentações, convidou a maestrina Claudia Feres, Regente Titular e Diretora Artística da Orquestra Municipal de Jundiaí, e como solista a pianista Juliana D’Agostini.


 No programa serão apresentadas as obras “Homenagem a Kilkerry”, de Denise Garcia; “Concerto para Piano e Orquestra no.1”, de Félix Mendelssohn-Bartoldy, e “Suíte Orquestral Callirhoë”, de Cécile Chaminade.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


📅   Datas: 11 e 12/03/2022 (sexta-feira e sábado).

🕜   Horários: Sexta-feira às 20h00 e sábado às 19h00.

⇒   Local: Teatro Castro Mendes
Endereço: Praça Corrêa de Lemos, s/nº - Vila Industrial - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos.
Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Teatro com duas horas de antecedência e a entrada será por ordem de chegada.

☒   Classificação Etária: Não será permitida a entrada de menores de 6 anos.

☏   Mais Informações: 
(19) 3272-9359.
 
Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.  
 

Comentários