Alok - 07/05/2022 - Valinhos

 Dia 7 de maio, sábado, o DJ e produtor musical Alok se apresenta na Laroc Club, em Valinhos.

 Completam o line-up os DJ's Almanac, Kohen, Rooftime, Santti, UHU e Zuffo.

 De forte raiz musical, Alok está envolvido com a música eletrônica desde os 10 anos de idade. O início precoce e a jornada trilhada ao longo desse período explica o artista que ele se tornou: maduro, versátil e revolucionário. Foi o primeiro brasileiro a alcançar mais de um bilhão de plays na principal plataforma de música do mundo, o Spotify; foi eleito em 2021 o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica “DJ Mag”; único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o “Billboard Dance 100”. A expansão e reconhecimento chegaram à China, fazendo com que ele se tornasse um dos DJs de maior exposição atualmente no território. Com crescimento cada vez mais notável, Alok continuou reforçando sua influência na música, realizando, em média, quatro tours anuais por continente. Assim, conquistou uma grande exposição nos EUA e Europa, performando nos principais festivais e clubs eletrônicos, como Tomorrowland, Ultra Music Festival, Burning Man, Ushuaia Ibiza e Creamfields.
 Lançou músicas com Armin van Buuren, Vini Vici, Steve Aoki, KSHMR, Vintage Culture, Bastille, John Legend, Dimitri Vegas & Like Mike, Jason Derulo, John Martin, Zafrir e até Juliette, dentre muitos outros. Chegou a receber um convite pessoal de Mick Jagger para lançar sua versão de "Gotta Get A Grip", que se tornou uma das músicas mais populares de Jagger.


    


📅   Data: 07/05/2022 (sábado)

🕜   Horário: A partir das 16h00.

⇒   Local: Laroc Club
Endereço: Rod. Dom Pedro I, 118 - Valinhos/SP

♫   Atrações:
  • Alok 
  • Almanac
  • Kohen
  • Rooftime
  • Santti
  • UHU
  • Zuffo
$   Ingressos:
- Pista: R$ 130,00 (2º Lote);

- Área VIP: R$ 200,00 (4º Lote).

✗   Ponto de Venda:
- INTERNET:

☒   Classificação Etária: 18 anos.

☏   Mais Informações: (19) 4141-3788.

Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.  
 

Comentários