As Conchambranças de Quaderna – O Caso do Coletor Assassinado - 08 e 09/04/2022 - Campinas

 Nos dias 8 e 9 de abril, sexta-feira e sábado, o espetáculo “As Conchambranças de Quaderna – O Caso do Coletor Assassinado", de Ariano Suassuna, será apresentado pela Cia Vúrdon de Teatro Itinerante  no SESI Campinas, com entrada gratuita.


 As Conchambranças de Quaderna é uma fusão de jogos cômicos que leva o público ao riso catártico e curativo, muito próximo as brincadeiras populares do Nordeste.
  O texto é de 1987 e conta a história de Pedro Dinis Quaderna, mesmo protagonista de Romance d’A Pedra do Reino (que completou 50 anos em 2021), também de Suassuna. A peça original é composta por três quiproquós e, nesta montagem, atém-se à primeira trama, intitulada de ‘O Coletor Assassinado’. Esse cobrador é denunciado por roubar os cofres públicos, em que o padrinho e protetor Dom Pedro Sebastião sente-se obrigado a ampará-lo e escondê-lo para manter-se na liderança local. 

Fonte: Assessoria de Imprensa.



    

📅   Datas: 08 e 09/04/2022 (sexta-feira e sábado).

🕜   Horários: 20h00.
Duração: 55 minutos.

⇒   Local: Teatro do SESI Campinas - Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Pq. Itália - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos.

✗   Ponto de Retirada:

☒   Classificação Etária: 10 anos.

☏   Mais Informações: 
(19) 3772-4169.
 
Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos. 

Comentários