Amilton Godoy - 26/05/2022 - Campinas

 Dia 26 de maio, quinta-feira, o músico Amilton Godoy se apresenta na 2ª Mostra Sesi de Música Instrumental, que acontece em Campinas, com entrada gratuita.

 A segunda edição da Mostra Sesi de Música Instrumental, reúne a diversidade de estilos da Música Instrumental Brasileira e Internacional, com o universo do reggae, ska instrumental, Choro, Samba, Maxixe, Bossa-Nova, entre tantas identidades instrumentais.


 Considerado um dos maiores pianistas brasileiros de todos os tempos, Amilton Godoy tem muita história para contar e celebrar. É neste tom que fará este show onde homenageia os compositores que tanto o inspiraram e fizeram parte de sua trajetória musical permeada pelos gêneros popular e erudito.

 Amilton Godoy venceu importantes concursos de piano a longo de sua carreira. Com Rubens Barsotti (bateria) e Luiz Chaves (baixo) em 1964, fundou o histórico Zimbo Trio, onde apresentou-se em mais de 40 países. Com o fim do Zimbo (2013), seguiu com seu próprio trio com Edu Ribeiro (bateria) e Sidiel Vieira (baixo). Em 2021 lançou seu novo disco “Amilton Godoy–80 anos”, ano que rendeu a ele uma homenagem pela Berklee College of Music e uma honraria, a medalha ‘CUSTOS VIGILAT’ através da Câmara Municipal.


Fonte: Assessoria de Imprensa.



    

📅   Data: 26/05/2022 (quinta-feira).

🕜   Horário: 20h00.
Duração: 60 minutos.

⇒   Local: Teatro do SESI Campinas - Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Pq. Itália - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos.

✗   Ponto de Retirada:
O ingresso tem validade até 15 minutos antes da apresentação. Os ingressos remanescentes serão distribuídos antes do início do espetáculo. 

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(19) 3772-4169.
 
Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.

Comentários