Buena Onda Reggae Club - 28/05/2022 - Campinas

 Dia 28 de maio, sábado, o grupo Buena Onda Reggae Club se apresenta na 2ª Mostra Sesi de Música Instrumental, que acontece em Campinas, com entrada gratuita.

 A segunda edição da Mostra Sesi de Música Instrumental, reúne a diversidade de estilos da Música Instrumental Brasileira e Internacional, com o universo do reggae, ska instrumental, Choro, Samba, Maxixe, Bossa-Nova, entre tantas identidades instrumentais.

  Hoje uma das revelações da cena independente, o Buena Onda Reggea Club é formado por Kiko Bonato nos teclados, Eduardo Marmo no baixo, Marcos Mossi na guitarra, Felipe Guedes na bateria, Cauê Vieira no saxofone e flauta, Rodrigo Ribeiro no trompete e Victor Fão no trombone, a banda realiza uma fusão musical misturando e combinando os ritmos jamaicanos como ska, o reggae, o rocksteady e o dub com outras tendências como salsa, jazz, afrobeat e a música caribenha e brasilidades.

 O repertório do show A Luta Continua é uma mescla dos discos “Buena Onda” e “Buena Onda Reggae Club II” além de singles recém lançados mas nunca tocados ao vivo pela banda, como “A Night In Bollywood”. Solos de guitarra e sopros constroem o show com hinos clássicos da reggae music como o Nyahbing e danças muito características do Ska são divididas entre a banda e o público. Durante os 80 minutos de apresentação, são apresentadas as especialidades da casa; como o reggae e o ska, que receberam um sabor especial graças à fusão de estilos como o blues, o rocksteady, a cumbia, o R&B e a salsa.

Fonte: Assessoria de Imprensa.



    

📅   Data: 28/05/2022 (sábado).

🕜   Horário: 20h00.
Duração: 60 minutos.

⇒   Local: Teatro do SESI Campinas - Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Pq. Itália - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos.

✗   Ponto de Retirada:
O ingresso tem validade até 15 minutos antes da apresentação. Os ingressos remanescentes serão distribuídos antes do início do espetáculo. 

☒   Classificação Etária: 12 anos.

☏   Mais Informações: 
(19) 3772-4169.
 
Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.

Comentários