Casar Pra Quê? - 14/05/2022 - Campinas

 Dia 14 de maio, sábado, a comédia romântica "Casar Pra Quê?" será apresentada em Campinas.

 Estrelado pelos atores Michelle Martins e Alessandro Anes, o espetáculo ainda conta com a direção do ator e comediante Eri Johnson.


 Em cartaz desde 2007, o espetáculo já foi assistido por mais de 1 milhão de espectadores e já passou por mais de 80 palcos diferentes de Norte à Sul por todo o Brasil.
 A história se passa no apartamento do casal recém casados, Pedro Paulo e Ana Lúcia, que acabara de se conhecer numa boate, e que foram “atingidos” pelo cupido do amor à primeira vista. Ela, uma mulher da classe alta,  mulher fútil, autoritária, pavio curto, ao mesmo tempo é “tonta”, é enrolada por ele por inúmeras vezes. Ele, ranzinza, impaciente, enrolão, típico “171”, que omite suas origens (suburbano) para conquistá-la. A partir daí a peça vai contando o dia a dia desse casal que briga por inúmeras diferenças entre eles, fazendo com que o público se divirta, não só com as piadas do texto, mas também por se identificarem com as situações mostradas no palco.
 É uma comédia que ao longo desses doze anos vem adaptando e repaginando seu texto, por ter a facilidade de brincar e abordar situações do cotidiano, transformando-as em comédia, e assim fazendo com que o público retorne e assista histórias diferentes, e não o mesmo espetáculo, o que acaba sendo prazeroso até mesmo para os próprios atores.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


📅   Data: 14/05/2022 (sábado).

🕜   Horário: 21h00.
Duração: 70 minutos.

⇒   Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi
Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 80,00;

- Meia-Entrada: R$ 40,00.

✗   Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: Segunda a sábado das 10h00 às 22h00 | Domingo das 12h00 às 20h00.


☒   Classificação Etária: 14 anos.

☏   Mais Informações: (19) 3294-3166.
 
Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.    

Comentários