Flavia Wenceslau - 26 e 27/05/2022 - Campinas

 Nos dias 26 e 27 de maio, quinta e sexta-feira, a cantora Flavia Wenceslau apresenta seu show "Dois Acordes" em Campinas. 

 O espetáculo tem como diferencial o duo de Flavia e Marano (ex-Banda Mais Bonita da Cidade e autor de “Plantara”, canção que tem participação de Flavia). O músico, compositor e produtor musical paranaense tem dirigido os trabalhos mais recentes da cantora e agora passa a acompanhá-la na circulação do show.

 "Dois Acordes" foi lançado em 2021 para celebrar o aniversário de 40 anos de Flavia Wenceslau, oferecendo ao público 40 canções – divididas em quatro álbuns digitais – inéditas ou gravadas por outros artistas, mas que ainda não haviam sido apresentadas na voz da compositora.

A proposta inclui músicas mais cruas, em voz e violão, próximas do formato em que são compostas, antes de incluir os arranjos; daí o nome do projeto, "Dois Acordes". Como Flavia tem um volume alto de composições, é uma maneira de dar vazão a toda essa produção, que nem sempre é conhecida.

No show, Flavia e Marano tocarão violão de base e violão de aço para trazer esse ritmo intimista e espontâneo. Poesia carregada de emoção em letras e acordes que entusiasmarão o público nesse mais novo projeto musical de uma das grandes vozes da música contemporânea brasileira.



    



📅   Datas:
26 e 27/05/2022 (quinta-feira e sexta-feira).

🕜   Horários: 20h30.

⇒   Local: Teatro IMA Cultural
Endereço: Rua Padre João Garcia, 101 - Ponte Preta - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 90,00;

- Meia-Entrada: R$ 45,00.

✗   Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Teatro Castro Mendes: De quarta-feira a domingo das 16h00 às 21h00.

- INTERNET:
www.sympla.com.br

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 98313-3684.
 
Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.

Comentários