O Mundo Mágico de Oz - 12/05/2022 - Itatiba

 Dia 12 de maio, quinta-feira, o espetáculo "O Mundo Mágico de Oz" será apresentado em Itatiba.
 O espetáculo reinventa a história e traz os conflitos das personagens para a atualidade, propondo um momento lúdico, que além de divertir, traz profundas reflexões.


 Em "O Mundo Mágico de Oz", o Espantalho sofre preconceito linguístico, por ter um jeito próprio de falar, oriundo da pequena cidade que nasceu, e com isto ele acredita ser "burro" e sonha ganhar um cérebro do mágico de Oz. O Homem de Lata precisa ser durão, e não pode chorar, se não enferruja. Ele desenvolveu este medo de chorar, pois quando era uma pequena latinha, aprendeu com seu pai, senhor Latão, que "homem não chora" e com isso ele passou a acreditar que não tem sentimentos e sonha em ganhar um coração. Já o Leão medroso, vive escondido na mata, pois sofreu muito preconceito por ser um Leão diferente do convencional rei das selvas. Seu rugido é agudo, por isso vive com medo e sonha ter coragem. Dorothy aprende com esta aventura que tanto ela, quanto seus amigos já tem tudo aquilo que pensavam não ter, e que todos podemos viver em paz desde que saibamos respeitar e mais que isso, apreciar a beleza da diversidade, seja ela cultural, afetiva, etc.


    


📅   Data: 12/05/2022 (quinta-feira).

🕜   Horários: 09h30 e 14h30.
Duração: 55 minutos (aproximada).

⇒   Local: Teatro Ralino Zambotto
Endereço: Rua Romeu Augusto Rella, 1100 - Jardim da Luz - Itatiba/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 40,00;

- Meia-Entrada ou Antecipado: R$ 20,00.

✗   Pontos de Venda:
- ITATIBA:
Bilheteria do Teatro

- INTERNET:

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(11) 4524-9600.

Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos. 

Comentários