Orquestra Sinfônica da Unicamp - 12/05/2022 - Campinas

 Nesta quinta-feira, 12 de maio, a Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) realiza concerto especial em homenagem ao professor e maestro Eduardo Ostergren e ao professor Paulo Justi (in memoriam). A apresentação será gratuita.

 O concerto, que faz parte da programação especial dos 40 anos da OSU, terá o fagotista Fábio Cury, como solista, e regência do próprio maestro Ostergren, diretor artístico e regente da Sinfônica no início dos anos 2000. A apresentação também contará com a participação de um grupo seleto de ex-alunos do professor Justi, em um Quarteto de fagotistas solistas.
 No repertório, uma programação especial que inclui a abertura da ópera Don Giovanni e o Concerto para fagote, de W.A. Mozart, e a Sinfonia n. 103 “Rufar dos tambores”, de J. Haydn.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    

📅   Data: 12/05/2022 (quinta-feira).

🕜   Horário: 19h30.

⇒   Local: Auditório da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp
Endereço: Rua Albert Sabin, s/ nº - Cidade Universitária - Campinas/SP

$   Entrada: Gratuita.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3521-5002.
 
Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.  
 
 

Comentários