Orquestra Sinfônica da Unicamp - 26/05/2022 - Campinas

 Nesta quinta-feira, 26 de maio, a Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) realiza concerto especial em homenagem aos professores Esdras Rodrigues, Edmundo Hora e a José Gramani (in memoriam). A apresentação será gratuita.

 Sob regência de Cinthia Alireti, maestrina da OSU, o concerto integra uma série de apresentações com convidados ilustres. Neste encontro, a Sinfônica recebe o violinista Esdras Rodrigues e o cravista Edmundo Hora, além da participação especial do flautista da OSU, Rogério Peruchi.

 No programa, a apresentação se destaca pela execução do Concerto Brandeburguês n.5, de J. S. Bach, além do Concerto para violino de C. Guerra-Peixe, uma obra que mistura o folclórico e o clássico e conta com o solo do violinista Esdras Rodrigues e a participação especial de artistas regionais.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    

📅   Data: 26/05/2022 (quinta-feira).

🕜   Horário: 19h30.

⇒   Local: Auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp
Endereço: Rua Albert Sabin, s/ nº - Cidade Universitária - Campinas/SP

$   Entrada: Gratuita.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3521-5002.
 
Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.  
 
 

Comentários