Tiquequê - 22/05/2022 - Campinas

 Dia 22 de maio, domingo, o grupo Tiquequê apresenta em Campinas o show "Todo Dia"com canções inéditas, com coreografias que interagem projeções em vídeo, além de percussão corporal e objetos inusitados.

 "Todo Dia" é a 6ª montagem do grupo, que acaba de completar 18 anos de carreira. Nesse novo show, Tiquequê reapresenta as canções que já viraram hits entre o público infantil, como Bota ovo e Se eu fosse, além de composições inéditas, que confirmam a criatividade característica do grupo.


 A interação dos artistas com a projeção, é um elemento marcante do espetáculo. Cria-se um espécie de mágica, mas não aquela dos truques de ilusionismo circense. Trata-se, na verdade, do efeito mágico da transformação de elementos muito simples em efeitos estéticos incríveis, através de movimentos milimetricamente pensados e ensaiados, que se combinam em coreografias sincronizadas e cheias de detalhes, que já são marcas do Tiquequê. Às vezes o movimento é resultado da percussão corporal; em outras, de coreografias mais dançadas.
 No show, o Tiquequê é acompanhado por dois músicos convidados, que complementam os arranjos com violão, baixo, guitarra, percussão e bateria. Os figurinos trazem um visual bastante inovador e moderno, diferente do que costumeiramente se considera infantil.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    



📅   Data: 22/05/2022 (domingo).

🕜   Horário: 16h00.
Duração: 50 minutos.

⇒   Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi
Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 130,00;

- Meia-Entrada: R$ 65,00.

✗   Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: Segunda a sábado das 10h00 às 22h00 | Domingo das 12h00 às 20h00.


☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3294-3166.

Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.  
 

Comentários