A Bela e a Fera - 27/06/2022 - Itatiba

 Nesta segunda-feira, dia 27 de junho, o espetáculo "A Bela e a Fera"baseado no famoso conto de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont, será apresentado pela Cia G4 Produções em Itatiba.



 Filha adotiva de um rico comerciante que comprava e vendia relíquias, a jovem Bela diferencia-se das moças de sua aldeia por ser linda, por seu coração grande e cheio de amor e pela sua paixão por livros. Enquanto todas as moças sonham em se casar com Gastão, o galã da aldeia, ele sonha em se casar com Bela. Por ser grosseiro, fútil e exibido, o rapaz não desperta o amor de Bela e é frequentemente rejeitado pela linda moça.  Quando seu pai, um mercador, sai em viagem em busca de relíquias, suas filhas lhe pedem presentes caros, exceto Bela, que lhe pede simplesmente uma rosa.  Durante a viagem, o pai de Bela enfrenta uma terrível tempestade e busca abrigo em um castelo. Adormece junto a lareira e se dá conta que no castelo há algo estranho com alguns objetos. Ao acordar o pai de Bela vai embora, mas antes de sair se depara com uma linda roseira, a qual pega uma rosa para presentear sua filha Bela. Fera vê e considera a atitude como uma afronta. Como punição por pegar algo que não é seu, Fera sentencia o pai de Bela a ficar preso no calabouço. Com permissão de Fera, o pai da jovem volta a aldeia para avisa-la sobre sua punição. Bela foge e se entrega a Fera no lugar de seu pai. No castelo, além de Fera, Bela conhece divertidos objetos falantes enfeitiçados e com eles vive momentos repletos de humor e amizade verdadeira.  O amor de Bela e Fera pelos livros começa a estreitar a relação entre ambos. A jovem Bela, à medida que convive com Fera, percebe que este é muito mais que um ser mal humorado e com aparência estranha. Enxerga nele o Príncipe que um dia foi, entendendo que Fera está aprisionado em um feitiço, por um dia ter sido arrogante com uma fada feia e idosa que o amaldiçoou. A única forma de acabar com o feitiço que aprisiona o príncipe em um corpo de fera, é transformar seu coração. Fera precisa amar e ser amado antes que o tempo se esgote.


    

📅   Data: 27/06/2022 (segunda-feira).

🕜   Horários: 10h00 e 14h30.
Duração: 55 minutos (aproximada).

⇒   Local: Teatro Ralino Zambotto
Endereço: Rua Romeu Augusto Rella, 1100 - Jardim da Luz - Itatiba/SP

$   Ingressos:
- Inteira: R$ 40,00;

- Meia-Entrada ou Antecipado: R$ 20,00.

✗   Pontos de Venda:
- ITATIBA:
Bilheteria do Teatro

- INTERNET:

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(11) 4524-9600.

Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos. 

Comentários