Daniel - 07/08/2022 - Amparo

 Amparo recebe no dia 7 de agosto a 10ª edição do "Movimento Você e a Paz". O evento, que tem patrocínio da Ypê e apoio do PROAC, terá Caminhada pela Paz e show do cantor sertanejo Daniel. A participação é totalmente gratuita.

 A programação, que acontece na Praça Pádua Salles, tem início marcado para às 9h com a saída para a Caminhada pela Paz. Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 3 de agosto pelo site ypeunidospelapaz.com.br ou nos pontos credenciados: Academia Procorpo, Loja de Fábrica e Núcleo Educacional SEPI.

 Após a caminhada, entre 14h e 16h, a Praça receberá diversas intervenções culturais direcionadas a pessoas de todas as idades, como apresentações de fanfarra, capoeira e dança. A programação completa está disponível no site ypeunidospelapaz.com.br.

 Às 18h, mensagens de paz serão transmitidas pelos líderes religiosos Divaldo Pereira Franco, Bispo Dom Luiz Gonzaga Fechio e Pastor Rubens das Virgens. O momento contará ainda com a participação do Coral do Serviço Espírita de Proteção à Infância (SEPI), instituição amparense apoiada pela Ypê há 47 anos.

 O cantor Daniel encerrará o evento, apresentando clássicos de sua carreira com o repertório do show “Por Toda Minha Vida”.

Fonte: Assessoria de Imprensa.



    

📅   Data: 07/08/2022 (domingo).

🕜   Horários: A partir das 9h00. Show às 19h00.

⇒   Local: Praça Pádua Salles
Endereço: R. José Araújo Cintra, 1 - Centro - Amparo/SP

$   Ingressos: Gratuitos.

✗   Pontos de Retirada:
- AMPARO:
Academia Procorpo: R. Antônio Prado, 134 - Centro
Loja de Fábrica Ypê: Av. Waldyr Beira, 1000 - Figueira
Núcleo Educacional SEPI: Rua Deputado Narciso Pieroni, 565 - Centro

- INTERNET:

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3808-8244.

Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.  

Comentários