Fernanda Marx - 22/07/2022 - Campinas

 Nesta sexta-feira, dia 22 de julho, a cantora e compositora Fernanda Marx apresenta o show “Flor de Café 10 anos” no SESI Campinas, com entrada gratuita.


 Marco de uma nova trajetória artística, o show Flor de Café traz toda a inquietação de Fernanda Marx em redescobrir e reinventar canções consagradas, dando a elas novas roupagens. O talento deste “desconstruir e reinterpretar com sofisticação” passa por composições nacionais, dando todo seu toque característico de brasilidade.

 O projeto tem a participação dos músicos Leandro Cunha (pianista), Marcelo Toledo (saxofone), Mauro Zacharias (trombone), Manga Moraes (trompete), Michel Miranda (bateria) e Rafael Ramos (baixo) – que acompanham a cantora desde o lançamento do Flor de Café em 2012 – e ganham ainda o reforço de Lucas Oliveira (Guitarra) e Ricardo Perez (Percussão), que completam e diversificam todo arrojo musical proposto pela artista.

 Após uma década de história, o show ganha novas influências sonoras que foram incorporadas por Fernanda Marx em seu repertório. “Ladeira da Preguiça”, de Gilberto Gil; “Caêu”, de Liniker; Tigresa, de Caetano Veloso; “Cálice, de Chico Buarque; além de "Lembrança", canção de Fernanda em parceria com Lucas Oliveira, estão na lista de canções do projeto.

Fonte: Assessoria de Imprensa.




    

📅   Data: 22/07/2022 (sexta-feira).

🕜   Horário: 20h00.
Duração: 60 minutos.

⇒   Local: Teatro do SESI Campinas - Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Pq. Itália - Campinas/SP

$   Ingressos: Gratuitos.

✗   Ponto de Retirada:
O ingresso tem validade até 15 minutos antes da apresentação. Os ingressos remanescentes serão distribuídos antes do início do espetáculo. 

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: 
(19) 3772-4169.
 
Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.

Comentários