O Homem que Dançou com a Batata - 30/07/2022 - Indaiatuba

 Dia 30 de julho, sábado, o espetáculo "O Homem que Dançou com a Batata" será apresentado pela Cia. de Teatro Mônoda em Indaiatuba. Os ingressos são gratuitos.


 Durante o espetáculo somos apresentados a Pedro, um jovem curioso que toma conhecimento de uma história do tempo em que humanos e plantas falavam a mesma língua e da existência do homem que dançou com a Batata. O povo Krahô chama esse homem de hôxwa. A peça conta, com pitadas de realismo fantástico e com referências do naturalismo krahô, como conhecemos o homem que conheceu o homem que dançou com a Batata. Neste contexto, a dramaturgia se torna um convite a uma viagem feita através das sombras por deslocamentos causados pela transmissão de conhecimentos feita por narrativas e danças entre humanos, plantas e formas animadas.
 "O Homem que Dançou com a Batata" é produzido por Ana Garbuio e Ártemis Produções, tem direção de Tatiane Souza, música de Fillipe Mil, cenário de Caio Marinho e design de Oru Florydo. O elenco é formado por José Olegário e Maurício Caetano.



    



📅   Data: 
30/07/2022 (sábado).

🕜   Horário: 16h00.
Duração: 45 minutos.

⇒   Local: Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano)
Endereço: Av. Eng. Fabio Roberto Barnabé, 5.924 - Jardim Morada do Sol - Indaiatuba/SP

$   IngressosGratuitos.
Os ingressos estarão disponíveis a partir de segunda-feira, 25 de julho, no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano). No sábado, dia 30, se ainda restarem ingressos, eles serão distribuídos ao público uma hora antes do início do espetáculo.

☒   Classificação Etária: Livre.

☏   Mais Informações: (19) 3936-2584.
 
Os eventos divulgados são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.

Comentários